Produtos

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Risoto de Aspargos e Cogumelo Paris

Já queria ter postado esta receita faz tempo, mas de todas as vezes em que eu fazia a receita, esquecia de tirar foto, e sei que foto é tudo, hehehehe....
Bom, aí eu já tinha dado uma mordida na torradinha que fiz... mas vale assim mesmo....
Tenho gostado de fazer risoto em panela wok, aquela panela chinesa...
Fritei uma cebola média picadinha, acrescentei alguns aspargos frescos que tinha encontrado alguns dias antes, cogumelos paris frescos picados (tudo sem medida certa mesmo) e um pouco de óleo. Acrescentei arroz arbóreo, fritei mais um pouquinho e coloquei água fervendo por cima.
Acrescentei um sachê de Meu Segredo, um pouco de sal defumado que eu tinha, e fui mexendo aos poucos, colocando mais água quando necessário.
Quando estava quase seco demais, coloquei uma caixinha de creme de leite de soja para finalizar.
Já fiz esta versão sem os aspargos também e fica maravilhoso da mesma forma.
Para o meu paladar, esta é a melhor receita de risoto que já comi na vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário