Produtos

sexta-feira, 8 de março de 2013

Colheita de Pepinos

Da nossa horta, há alguns dias atrás, colhemos estes dois tipos de pepino. Para quem não conhece, o grande é pepino japonês (para o meu paladar o mais saboroso), e o pequeno é pepino mexicano ou pepino do mato. Por fora, lembra o desenho de melancia, mas minúsculas. O sabor é de pepino mesmo. A mãozinha ali do lado é da minha filhota. Deixei esta foto mesmo, para se ter uma noção do tamanho dos dois. Se você encontrar em algum lugar, pode comer que não é venenoso, mas sim muito saboroso.

2 comentários:

  1. se alguem tiver gostaria de obter sementes de pepino do mato grata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eidy. Obrigada por deixar seu comentário. Eu acabei esquecendo de guardar as sementes e não tenho mais. Se quiseres, eu consegui comprar com a Sambalina Sementes, http://www.sambalinasementes.com.br/ ela mora em Nova Petrópolis (RS) e envia tudo direitinho. Quem sabe tenta lá pra ver se ela tem ainda. Abraço

      Excluir