Produtos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Biscoitinhos para brincar com as crianças


Na verdade a minha ideia era fazer outra coisa, mas como a cobertura que eu resolvi usar estava muito líquida não deu para fazer o que eu queria, mas aí fiz essas carinhas.
Minha ideia original era fazer um dominó de biscoitos. Usar as bolachinhas quadradas e fazer as bolinhas de dominó para as crianças brincarem e irem comendo as "peças", mas ainda vou fazer direitinho e postar aqui. Você pode usar geleia e colocar dentro daquelas embalagens para catchup, mostarda.... que se vendem nas lojas bem baratinho (pois elas dosam melhor as gotinhas). As crianças amaram as carinhas quadradas. Comeram rapidinho.
Estas bolachinhas eu comprei prontas na Demetra Orgânicos um dia desses, são integrais, as crianças amaram mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário