Produtos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Minha plantação de aspargos


Fazem umas 3 semanas que comprei umas mudas de aspargos. Há algum tempo atrás eu consegui sementes pela internet, plantei mas não deu muito certo. Com as mudas a coisa vai beeeem mais rápido. O difícil é conseguir por aqui (eu consegui em Caxias por indicação de minha amiga Rita, da Demetra Orgânicos). No mesmo dia em que comprei eu os plantei. Na minha parte nova da horta, uma terra ainda virgem, bem fofa. E esta semana vou olhar e o que eu vejo? Aspargos já nascendo. Para quem não sabe, no primeiro ano não se pode colhê-los. Mas só o apreciar de que eles estão vindo, e que gostaram da terra dá uma alegria imensa.... ainda mais sabendo que daqui a um ano poderei começar a colheita de algo que normalmente não se acha por aqui, mas que com nosso clima se adaptaria super bem... uma delícia ainda pouco explorada no Brasil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário